Como o título do site ajuda no SEO? Construindo Seu Site Strikingly

Como o título do site ajuda no SEO? Construindo Seu Site Strikingly

Um título cativante deve ser claro e conciso, usar palavras de ação fortes, evocar emoções, criar um senso de urgência e enfatizar os benefícios para o leitor. Depois de identificar os elementos bem e mal-sucedidos, você pode começar a combiná-los para criar a versão final do seu título. Tente usar uma frase cativante e que chame a atenção, que incorpore os elementos bem-sucedidos e evite os pontos fracos.

Fundada em 2018, a Swoop é uma das principais companhias aéreas do Canadá com tarifas mínimas. Para gerar combinações de anúncios relevantes para os clientes em potencial, a marca incluiu as palavras-chave de melhor performance no texto do anúncio. Com tudo isso, a Swoop conseguiu um aumento de 71% na receita e de 61% nas conversões. Com o Strikingly, como uma empresa líder na Internet, é simples otimizar as tags do seu site para que você possa obter uma vantagem inicial em seu plano de SEO. Ele inclui uma ferramenta de SEO que permite alterar partes essenciais do seu material, como título do site, alt tags de imagem e meta descrições.

Como Criar Títulos Atraentes para as Páginas do seu Site

É importante continuar testando e refinando seu título até que ele tenha o melhor desempenho possível. Lembre-se de que seu título é a primeira coisa que os clientes em potencial verão, portanto, é importante investir tempo e recursos para criar um título que prenda a atenção deles e os convença a agir. Além disso, você deve considerar a possibilidade de realizar testes A/B nos títulos da sua página de destino para ver qual deles ressoa melhor com cada persona. Isso permitirá que você tome decisões baseadas em dados sobre qual título usar na sua página de destino. Em última análise, a criação de personas com base em sua pesquisa é uma etapa essencial na elaboração de um título cativante que fale com seu público-alvo e gere conversões.

Quis dizer a tag H1 mas coloquei entre e não apareceu no comentário. Entre começar com categoria ou nome de produto, depende também da forma como as pessoas buscam. Se elas buscam “categoria produto,” então este é o melhor formato.

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Isso porque, seguido ao tema do artigo, há um complemento que busca chamar ainda mais atenção dos leitores. Esse tipo de título também valoriza a busca orgânica, pois o tema vem logo no início do título de forma bem simples e direta. Existem muito materiais na internet que são ótimos e muito bem escritos, mas não geram visitas para a página porque não possuem bons títulos. E isso pode fazer, inclusive, com que os mecanismos de buscas não encontrem o texto como deveriam. Afinal, uma das primeiras coisas que os robots do Google fazem ao escanear uma página é ler o título dela.

dicas de SEO para fazer uma boa title tag:

Mas com as técnicas certas e com o entendimento do que funciona para o seu público, as chances de construir títulos atrativos e que geram cliques são muito maiores. Adicione a coluna “Qualidade do anúncio” aos relatórios para ver as classificações gerais e identificar possibilidades de melhoria. As classificações do Google não são tão importantes quanto as métricas da sua empresa, mas essa coluna pode ser uma maneira rápida de concentrar os esforços.

– Não minta no título

A métrica mais importante é a taxa de cliques, que mede a porcentagem de pessoas que clicaram em seu título depois de vê-lo. Outras métricas incluem taxas de rejeição, tempo gasto na página e taxas de conversão. É importante acompanhar essas métricas ao longo do tempo para obter informações sobre o desempenho do seu título. No entanto, é importante lembrar que o gerador de headline é uma ferramenta, e não um substituto para a criatividade e habilidades de escrita humana. Você vai notar que algumas das dicas e exemplos de títulos criativos se complementam.